Residência da vítima |
O jovem Eduardo Brito da Silva 'Dudu', de 20 anos de idade, morreu envenenado na madrugada desta terça-feira (21) após ingerir remédio de matar rato, popularmente conhecido como chumbinho. A vítima residia na Rua São José I, no bairro do Alto do Damião, em Pirpirituba. Ele era filho único homem do casal Maria de Carmo Brito 'Neguinha' e João Aprígio da Silva.
Neguinha mãe de Dudu. Esta foto (destaque) quando ele tinha 10 anos |
Maria do Carmo suspeita que o filho tenha tomado veneno de matar rato, já que o produto cujo qual comprou não se encontrava no lugar aonde ela deixou. "Eu havia comprado para matar roedores daqui de casa. Nunca passou pela minha cabeça que ele ia fazer uma coisa dessa. Duda era o meu único filho homem. Eu desconheço o motivou dessa tragédia. Agora fiquei apenas com minhas duas mocinhas", frisou.
Há duas semanas, ela achou o filho muito diferente. Estava muito calado com início de depressão e por conta disso a família suspeita que o rapaz tem se suicidado ao ingeriri o chumbinho. Nesse caso só a necropisa vai disse a causa da morte.
O pai de Duda recebeu a noticia através de uma ligação telefônico de sua esposa quando ia para o trabalho, na cidade de João Pessoa.
Corpo dele se encontra no Gemol de Guarabira onde vai passar por exame cadavérico.
O sepultamento de Eduardo Brito, segundo a própria mãe, está previsto para acontecer na tarde de hoje, por volta das 16h, no Cemitério São Miguel de Pirpirituba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário