Um homem morreu enforcado após cometer suicídio na manhã desta quinta-feira (16) em sua própria residência, na Rua Travessa Nossa Senhora do Rosário, bairro da Caixa D'água, em Pirpirituba, cidade situada no Brejo da Paraíba. A tragédia aconteceu por volta das 5h. José Andreza dos Santos, de 45 anos de idade, conhecido como ‘Deda’, era depressivo. A família não explicou o que motivou essa depressão.
Ivanilda irmã da mulher da vítima disse que ela ao acordar viu o marido pendurado pela corda no caibro na sala já sem vida e tomou um susto. Ele estava apenas de bermuda listrada. No momento a irmã entrou em desespero e os filhos, alguns deles de menores, viram toda a cena e correram para chamar os vizinhos. Maria de Fátima, companheira da vítima, que é doente de obesidade passou mal e foi socorrida a um hospital de Guarabira.
Uma vizinha da vítima contou que Deda sofria de depressão há quase sete meses. "Ele era uma pessoa trabalhar e muito alegre, mas depois que ficou depressivo não estava saindo mais de casa. O médico alertou a família que tivesse cuidado com ele, porque poderia cometer loucura ", frisou. O corpo foi removido da residência por voltas das 8h10 pelo carro do Gemol e encaminhado a cidade de João Pessoa, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário