Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (29) no município de Mulungu. O corpo do jovem, morto a golpes de faca peixeira e a pauladas, estava seminu nas proximidades do Colégio Estadual da cidade, localizado no Conjunto Aquiles Leal. A polícia não tem informações de quem cometeu o bárbaro crime.
Conforme a PM, Jonatas de Oliveira, mais conhecido como “Peixe”, de 21 anos, tinha se deslocado da cidade de Cuitegi, onde residia na rua Maria Pimentel da Cunha e era proprietário de um lava jato, até o município de Mulungu em uma motocicleta acompanhado de um amigo identificado apenas como Renan. Ambas tinham ido se encontrarem com suas respectivas namoradas.
Renan ao deixar Jonatas no Conjunto Aquiles Leal, nas proximidades do ginásio, seguiu na moto para o Centro da cidade se encontrar com uma jovem. Ao retorna no horário e local combinado para pegar Peixe, o amigo não o encontrou. Algum tempo depois, achou apenas a sandália e boné da vítima e comunicou o caso à polícia local.
Após os policiais realizarem uma busca na localidade, por volta das 23h, o corpo dele foi encontrado às margens da rodovia, próximo ao conjunto, sem vida e apenas de cueca, com várias perfurações de faca-peixeira e algumas marcas de pauladas.
A polícia acredita que Jonatas estava na companhia da namorada e no momento fazia sexo com ela por se encontrar seminu, quando fora surpreendido pelos criminosos. Ele ainda, segundo os policiais, teria tentado correr para não morre, mas não suportou aos ferimentos e morreu em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário