Wildes Saraiva |
No final da manhã desta quinta-feira (28), o promotor de justiça guarabirense, Wildes Saraiva, morreu vítima de infarto agudo do miocárdio aos 54 anos de idade. Ele começou a sentir fortes dores no peito quando se deslocava de João Pessoa à Guarabira. O promotor ainda foi socorrido a uma Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Guarabira, mas não resistiu.
Durante a viagem, nas proximidades de Açudinho, em Mulungu, o promotor começou a passar mal e resolveu parar o veículo no acostamento. Depois dai, Marcelo Aquino, que fazia o mesmo percurso, percebeu a situação e urgentimente o conduziu a uma unidade de saúde, embora ao receber o atendimento médico, ele não suportou e veio a óbito.
Natural da cidade de Guarabira, Wildes Saraiva era um homem respeitado e bastante conhecido na região do Brejo paraibana. A notícia de sua morte chocou os guarabirenses
O velório será realizado na Câmara Municipal de Guarabira 'Casa Osório de Aquino'. O sepultamento está previsto para às 16h desta sexta-feira (29), no cemitério Central de Guarabira.
Surgimento
O infarto surge quando o fluxo de sangue que irriga o coração através das artérias coronárias é insuficiente, levando à necrose de parte do músculo cardíaco. O principal e mais clássico sintoma é uma dor tipo aperto no lado esquerdo do peito, com irradiação para o braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário