domingo, dezembro 09, 2012

Tiroteio após festa termina em duas mortes e três feridos em Araçagi

Do lado esquerdo Severino Augustinho 'Nem' e do lado direito Leonardo Bueno. Estas foram as vítimas fatais 

      Um tiroteio na madrugada deste domingo (9) no Conjunto Santo Amaro, no município de Araçagi, Brejo paraibano, resultou em duas mortes e três feridos. Os tiros começaram logo após o encerramento de uma seresta.  Não há informações quem seria o atirador e motivo dos disparos. Familiares das vitimas baleadas e mortas estavam chocadas com aquela ação.
      A organizadora da seresta, conhecida como Penha, disse que a festa já tinha terminada e a casa se encontrava com suas portas fechadas quando tudo começou. O tiroteio se deu no meio da rua. A correria de pessoas foi grande. Até agora ninguém soube explicar aquela ação ocorrida de repente.
     Dois homens chegaram em um motocicleta já atirando. Leonardo Bueno da Silva, de 20 anos, foi atingido e morreu na hora, e Severino Augustinho da Silva ‘Nem’, 32 anos, recebeu quatro tiros que acertaram o seu abdômen e também não suportou os ferimentos e veio a óbito.
     As vítimas baleadas foram João Pereira dos Santos ‘Pelado’, 31 anos, residente na Fazenda Jaçanã, em Guarabira; Wanderson Dantas dos Santos, 20 anos, morador em Araçagi e Aguinaldo Belmiro dos Santos, 25 anos, residente no Sítio Passagem, em Guarabira. Estes foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira.
      Devido a gravidade dos ferimentos, Aguinaldo e Wanderson foram transferidos para o Hospital de Trauma e Emergência de João Pessoa. Ainda não tem informações do estado de saúde deles.  Enquanto João Pereira após atendimento médico foi liberado em seguida.
      A polícia esteve no local atrás de algumas informações, mas lá impera a lei do silêncio. Até as primeiras horas desta manhã não havia sido preso ninguém.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário