segunda-feira, dezembro 17, 2012

Filho mata o próprio pai a golpes de pau na zona rural de Riachão

    Uma tragédia chocou à população de Riachão, no Curimataú paraibano, na noite deste domingo (16). O filho embriagado matou o próprio pai a paulada. O fato aconteceu na zona rural da cidade. O acusado foi preso horas depois e não soube explicar o que motivou aquele ataque.
   O agricultor Mauro Cândido, 61 anos, se encontrava em casa, no sítio Salgadinho, quando sofreu o ataque de fúria do filho José Cândido da Silva, 22 anos. Logo após a agresão, o jovem fugiu da localidade, onde o pai desmaiado.
     O agricultor ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Regional de Guarabira, mas não suportou o ferimento e morreu assim que deu na unidade.   
      De acordo com a família, o acusado já tentou contra a vida de outro morador da localidada.  A sua mãe também já foi agredida pelo acusado. Na ocasião, ele feriu com um golpe de facão. Na semana passada, José Cândido tinha ameaçou novamente a sua genitora de morte com uma espingarda.
    A polícia conseguiu prender o agressor quando se dirigia à casa do irmão, que fica na zona rural de Tacima (PB). Logo em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Solânea (PB).
    Na delegacia, José Cândido contou que pegou o pai por trás e deferiu o golpe. Ele se mostrou surpreso quando soube de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário