sábado, novembro 03, 2012

Em Pirpirituba: Jovens são presos acusados de exploração de menor

        Adriano de Freitas, de 27 anos, e Leandro Lima de Oliveira ‘Baby’, de 18 anos, foram presos acusados de exploração de uma menor de 15 anos. A prisão deles se deu na entrada da cidade de Pirpirituba, quando retornavam da Cachoeira do Roncador. Ambos se encontram recolhidos na Delegacia Pública de Guarabira.
Ambos estão recolhidos
 na Delegacia de Guarabira
      Informações dão conta que a menor de 15 anos, que estava na companhia dos acusados na Cacheira do Roncador, localizada na zona rural entre as cidades de Borborema e Bananeiras, bebia com eles. A garota ficou em estado de embriaguez horas depois de uma bebedeira. Naquele estado, os rapazes a deixaram no caminho que vai até a cachoeira sem nenhuma condição de se locomover. 
     A moça foi encontrada visivelmente embriagada por um grupo de turistas do Rio Grande que visitava a localidade. Ao vê-la daquele jeito, os turistas resolveram trazê-la para cidade e a deixam na delegacia da cidade. Lá, os PM’s entraram em contado com o Conselho Tutelar de Pirpirituba para acompanhar o caso de perto. 
     Logo depois, a polícia tomou conhecimento que a adolescente estava na companhia de dois rapazes, residente no próprio município de Pirpirituba, de onde ela é, na Cachoeira do Roncador e eles estavam numa motocicleta Honda Pop 100, de cor preta. Então, os policiais resolveram ir de encontro aos suspeitos e efetuaram a prisão já na entrada da cidade. Os rapazes e a vítima foram levados à Delegacia Civil de Guarabira.   
     Adriano disse que quando chegou ao roncador, ela já se encontrava por lá. Não houve nenhum contado físico com a menor, apenas uma bebedeira. ‘Pode fazer exame nela e vai constatar que não tive relação sexual com a menor’, afirmou ele.
    Na delegacia, a menor apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e também efeito de drogas alucinógenas, onde falava coisa sem conexo. A todo o momento, ela destratava os policiais usando palavras de baixo calão.   
      De acordo a polícia, a menina é bem conhecida na cidade por gostar de participar de farras e bebedeiras, juntamente com menores, homens e homossexuais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário