quinta-feira, novembro 22, 2012

Ex-presidiário tem faca encravada nas costas na cidade de Guarabira

     Um homem deu entrada, na manhã desta quinta-feira (22), no Hospital Regional de Guarabira, Agreste paraibano, com uma faca encravada nas costa de 15 polegadas e um tiro no braço. Ele teria sofrido uma tentativa de homicídio.
     A faca que ficou alojada no corpo do ex-presidiário Carlos Trajano Santos, de 22 anos, conhecido como ‘Carlinhos’, não chegou a perfurar qualquer órgão que comprometesse à saúde da vítima. O médico assim que retirou o objeto cortante, medicou e liberou em seguida o paciente. 
A perfuração não foi profunda
    Informações da polícia dão conta que Carlinhos se encontrava sentado na calçada, da Rua Manoel José dos Santos, bairro Novo, em Guarabira, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé. Um deles desferiu um golpe de faca peixeira nas costa, enquanto o outro acusada disparou três tiros, um deles acertou à vítima.
     Carlinhos, que estava só no momento, ainda conseguiu fugir da embosca. Ele disse que não chegou a conhecer os marginais. O ex-presidiário prometeu se vingar e disse que vai usar a mesma faca na cabeça daquele que fez isso com ele.
    A polícia está trabalhando com intuito de  localizar os acusados. Até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário