O empresário Hélio Pereira, de 51 anos, e o suplente de vereador de Campina Grande, Rodolfo Sinfrônio, de 21 anos, estão envolvidos no sequestro da estudante de Nutrição Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos, irmã caçula do jogador Hulk da Seleção Brasileira e do Zenit da Rússia. Foi o que revelou o delegado André Rabelo durante entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (7) na Central de Polícia, em Campina Grande (PB).
Além deles, há outros envolvidos no caso. Segundo o delegado, um amigo de Helio Pereira, conhecido como Victor Hugo Henrique da Silva, de 20 anos, funcionário do restaurante, e outra pessoa identificada como José Eliton de Melo Santos. Com excessão deste, os demais já estão presos e com prisão preventiva solicitada pela polícia.
O delegado Henry Fábio, que iniciou as investigações sobre o sequestro de Angélica Aparecida revelou que Hélio caiu em contradição quando prestou depoimento na polícia e quando ele deixou a delegacia resolveu monitorá-lo.O empresário teria realizado ligações telefônicas comprometedoras o que reforçou a tese de seu envolvimento no crime.
De acordo ainda com as investigações realizadas pela polícia, o empresário de restaurante mantinha um caso amoroso com um dos envolvidos, que não teve o nome revelado.
Com Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário