sexta-feira, novembro 09, 2012

Rapaz é preso acusado de abusar sexualmente de criança em Jacaraú

    Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (8), por volta das 21h30, no município de Jacaraú, Litoral Norte do Estado da Paraíba,  acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos de idade. O caso veio à tona após denúncias anônimas. A prisão do pedófilo se deu na própria residência dele, localizada na zona rural da cidade.
Cícero negou tudo
      Na denúncia anônima, um dos conselheiros informou que Cícero Barbosa de Lima, 43 anos, já vinha tendo relações sexuais com o garoto há um bom tempo. A partir daí o conselho tutelar da cidade passou a investigar o caso. O menor sempre  ia sozinho para  casa  do  pedófilo,  e dai partiu a desconfiança  que  havia  algo de errado.
    Os conselheiros resolveram ir até  à residência do acusado, e ao chegarem lá encontraram a vítima em sua companhia. Um dos conselheiros perguntou a Cícero o que a criança fazia ali. O pedófilo respondeu que ele estaria descansando e as portas fechadas da casa eram porque a região é muito perigosa e tinha medo de assalto. Naquele mesmo instante, um conselheiro observou que o short da criança estava com a frente para trás. 
    Naquele momento, os conselheiros resolveram então conduzir acusado e vítima até a sede do conselho e lá mandaram chamar a mãe do menor e também a polícia.
     A mãe do garoto disse que ele mesmo lhe confirmou os abusos. Ela contou que seu filho sempre ia para casa do pedófilo. Lá, Cícero mandava a criança tirar a roupa e praticava sexo com ele.
     Na delegacia, Cícero alegou ser inocente das acusações. Ele disse ainda que o garoto foi pressionado por alguém para confirma a história. ‘Só as investigações vão mostrar que realmente eu nunca tive nada com o menor’, declarou ele
      A criança passará por exame de conjunção carnal e só depois dai saberá se ela foi  abusada realmente pelo denunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário