Dois corpos completamente esquartejados foram encontrados na manhã deste domingo (29) no município de Mari, na região da Mata paraibana. Uma denúncia anônima levou a PM até um açude da cidade. Informações dão conta que os corpos são de dois irmãos gêmeos de prenomes Willian e Kêquê, ambos residiam na Vila São Luiz daquela cidade.
Próximo do açude, a polícia encontrou parte de um das vítimas assassinadas expostas. No mesmo local, evidências mostravam que ali podiam estar enterradas as vítimas. Logo após iniciada a escavação, à polícia foi surpreendida com os dois corpos enterrados em valas rasas, mas sem cabeça.
Após uma ronda pela localidade, a PM se deparou com as duas cabeças em um matagal fechado, distante a 100 quilômetros dos corpos encontrados enterrados.
Para o delegado Francisco de Assis Araújo ainda é um mistério o duplo homicídio, mas a suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. A polícia predende chegar até o autor ou os autores desse crime bárbaro, que chocou até mesmo os policiais pelos requintes de crueldade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário