Na noite deste sábado (31), um grave acidente de motocicleta com morte foi registrado na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. A vítima foi o agricultor Alexssandro Ferreira Cardoso, de 37 anos, que segundo informações, ele além de não ter experiência em pilotar moto, tinha ingerido bebida alcoólica durante à tarde de ontem.
Ferreira conduzia sua moto Honda Titan, de cor preta, placa KKJ-3182/ Camaragipe(PE), quando em uma curva perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado e morreu na hora. No momento do impacto, Alexssandro não usava capacete e como vinha em alta velocidade, ao bater no pára-choque do caminhão à violência foi grande. Uma equipe do Samu/Alagoa Grande ainda se deslocou para o local, no entanto, o agricultor já estava sem vida.
O irmão da vítima, o também agricultor José Almir Ferreira Cardoso, de 40 anos, disse que durante toda à tarde de ontem seu irmão consumiu bebida alcoólica em um clube da cidade na companhia da esposa. “Durante à tarde do sábado, ele passou o dia bebendo em uma piscina com a mulher. Depois, deixou ela em casa e veio na casa de nosso pai, quando voltou, aconteceu essa tragédia. Ele tinha adquirido essa moto há cerca de oito meses, e não possuia habilitação. O veículo era só pra ele vim de casa para o Centro da cidade", informou.
O pai da vítima, o aposenta do Antônio Inácio Cardoso, de 67 anos, que ficou ao lado do corpo do filho o tempo todo, revelou que este foi o seu terceiro filho que perdeu vítima de acidente de motocicleta em menos de cinco anos. "Infelizmente tenho que aceitar as coisas que a vida nos pregam e seguir em frente. Dói muito, mas temos que encontrar forças para continuar vivendo", desabafou.
Com a tragédia, uma grande número de curiosos compareceu ao local até o corpo da vítima ser removido para o Gemol/João Pessoa.
Com informações do Blog Márcio Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário