Uma discussão entre dois homens terminou em uma morte nesta noite de sábado (10) no município de Riachão, no Curimatau paraibano. O agricultor Josinaldo Ângelo Alves, de 23 anos, que residia à Rua Projetada, no conjunto 14 daquela localidade, morreu após sofrer vários disparos de arma de fogo quando bebia em uma bar da cidade com o acusado David Calixto da Silva, de 24 anos, residente no mesmo endereço da vítima.
Conforme à polícia, o desentendimento entre eles surgiu quando o vigilante Gilberto Rodrigues da Silva contou para ambos que sua arma teria sido roubada dentro da casa da filha no final da tarde desta sábado. Nesse momento, Josinaldo teria acusado David de ser o responsável pelo furto da arma. Logo em seguida, começou a discussão.
Inconformado com a acusação, David então foi até à sua residência se arma e retornou ao bar. Ao chegar ao local, ele sacou o revólver e disparou contra a vítima três vezes, mas apenas um tiro o acertou, não resistindo ao ferimento e morreu na hora.
A polícia acredita que a arma usada para assassinar o agricultor pode ser do próprio vigilante. Após os disparos, ele e Gilberto se evadiram do lugar. A polícia foi acionada, mas até o fechamento da reportagem ainda não tinha chegado até o autor do crime.
O corpo de Josinaldo foi encaminhado para o Gemol de Guarabira para ser realizado o exame cadavérico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário