domingo, janeiro 08, 2012

Jovem tem corpo perfurados e cabeça decepada em Belém

        Um jovem foi encontrado sem vida, nesta manhã de domingo (8), com várias perfurações pelo corpo, além da cabeça decepada, dentro de um  banheiro da cidade de Belém, no Brejo Paraibano. Trata-se do ex albergado Maurício Francelino de Brito, de 22 anos, que morava na Quadra 1 daquele município. Os primos da vítima estão sendo considerados os principais suspeitos do homicídio.
        Segundo a mãe do ex-presidiário, Marinalva da Silva Brito, nesta manhã de domingo o seu filho pretendia fazer uma tatuagem, mas ele desistiu após os primos, identificados como Gerson e Adriano, convidarem para realizar um trabalho, então eles saíram juntos. Momento depois, um dos primos voltou à residência dela e pediu R$ 50 alegando que Maurício havia pedido. Desde então, os seus sobrinhos não foram mais vistos.
        Maurício foi assassinado com requinte de crueldade. Após a sua execução, com vários golpes de faca peixeira, o autor do crime não teve piedade e ainda decepou o pescoço da vítima. O corpo dele foi encontrado sem vida por populares em um banheiro que fica nos fundos de sua casa. Marinalva ao vê-lo estirado no chão morto entrou em estado de choque.
        A própria mãe de Maurício avisou a policia que seu filho estava morte em um residência da cidade. Chegando lá, na rua Padre Aprígio, onde já se encontrava uma multidão, o jovem ainda estava exposto e para não destruir a cena do crime pelos os curiosos, a polícia cercou o local até que chegassem a perícia e o Gemol.
        A polícia acredita que o ex-presidiário tenha sido assassinado em outro local e o corpo dela deixado lá. Os primos da vítima são considerados os principais suspeitos do homicídio e a polícia está a procura deles. Até o momento, eles ainda não tinham sido encontrados. Maurício já cumpriu pena por porte ilegal de arma  em um  presídio da região do Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário