Um caminhão tanque, que transportava gasolina, capotou e explodiu nesta manhã de sexta-feira (13), na BR 230, na cidade de Patos, no Sertão Paraibano, provocando uma grande tragédia, próximo a concessionária Chevrolet. Com a explosão, o condutor do veículo, natural de Cajazeiras, Adriano Nilson Araújo de Sousa, de 33 anos, morreu na hora e teve o corpo carbonizado.
O acidente aconteceu por volta das 8h, logo depois do contorno que dá acesso à Concessionária Chevrolet de Patos. Corpo de bombeiros, policiais rodoviários, equipes do SAMU e agentes de trânsito foram até o local do incêndio. Com a explosão do veículo, as chamas davam pra ser vistas em diversas partes da cidade.
Caminhão pega fogo assim que capotou |
Até o momento as informações ainda são vagas do que teria provocado o acidente. Os bombeiros confirmaram que o motorista do caminhão teria morrido em consequência das chamas que provocaram a destruição do veículo. A rodovia ficou interditada e os veículos tiveram de adentrar na cidade de Patos para poder seguir viagem.
Com informações Patos Online/ fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário