Um trio, suspeito de assassinar Leandro Batista da Silva, de 24 anos, foi preso no início da tarde de ontem (25/06). Populares e familiares da vítima se aglomeram de frente a delegacia para acompanhar o caso. O crime aconteceu durante a realização da festa de São João, de terça pra quarta-feira, no município de Duas Estradas.
Na verdade, o rapaz não teria sido assassinado a golpes de gargalo de garrafa como o professor Valmir César repassou a informação a nossa reportagem, mas sim, a punhal. Cuja motivação seria rixa entre duas gangues, sendo uma de Duas Estradas e outra de Serra da Raiz.
De acordo com as investigações, Geraldo Francisco Alves "Geraldo Pajaú", de 52 anos, teria fechado a porta do banheiro, enquanto o seu filho, Derivaldo Francisco Alves 'Ziza', de 20 anos, imobilizou Leandro com uma gravata. Nesse momento, Severino Ramos Alves, de 29 anos, quem deu o golpe fatal.
Em depoimento, os acusados negaram qualquer participação no crime. Já a versão de Ziza que estaria ali apenas separando a briga. Enquanto Geraldo acusa outro rapaz na participação, mas não informa o nome. Outras quatro pessoas, ambos da Serra da Raiz, foram ouvidas e depois liberadas por não terem participação.
Da Redação, com fonte de duasestradasemfoco/Imagens
Da Redação, com fonte de duasestradasemfoco/Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário