quarta-feira, agosto 12, 2015

Jovem é suspeito de matar palhaço na PB por sofrer assédio, diz delegado

 Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de matar um palhaço na cidade de Pastos, no Sertão paraibano, na segunda-feira (10/08). De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, o jovem contou que sofria assédio sexual da vítima e por isso esfaqueou o homem por não estar suportando mais a situação.
Reprodução/
 arquivo pessoal
 Conforme informações do delegado, o suspeito foi apreendido em flagrante minutos depois do crime. "Ele contou pra nós que estava sofrendo assédio do palhaço há cerca de quatro meses e não aguentava mais. Ele foi ao encontro da vítima e o esfaqueou", explicou.
 Ainda segundo o relato do jovem à polícia, ele abordou o palhaço no meio da rua, roubou o celular dele para que não pudesse entrar em contato com ninguém e depois aplicou vários golpes de faca no tórax da vítima, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos no pulmão e morreu na terça-feira (11/08), segundo a unidade de saúde.
 O delegado Gaudêncio Neto também diz que conversou com a família do adolescente, mas ninguém tinha conhecimento do assédio sofrido pelo suspeito. "Nós entramos com uma representação na Justiça, que foi aceita, e o rapaz já foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA). De início, ele deve passar 45 dias internado", afirmou o delegado.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário