sábado, dezembro 28, 2013

Jota Anísio morre aos 82 anos de idade no Rio Grande do Norte

  Morreu aos 82 anos de idade, o ex-vereador pirpiritubense e radialista, José Anísio Vieira da Silva, conhecido popularmente como Jota Anísio. O seu falecimento se deu na madrugada deste sábado (28), por volta de 1h25, em hospital da cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.
Radialista Jota Anísio
  O corpo dele será transportado ao município de Pirpirituba (PB), onde residente a maioria de  seus filhos do primeiro casamento com Narcisa Fernandes de Pontes. 
  De acordo com a família, o velório acontece na Câmara Municipal de Pirpirtiuba “Casa Antônio Leopoldo Batista e o sepultamento será às 8h deste domingo (29), no Cemitério São Miguel do município.
 Atualmente, o radialista morava em Parnamirim (RN) com sua atual companheira, Servícula Maria de Lourdes. Além de ser diabético, ele tinha tido alguns AVC. Com o passar dos anos, Jota Anísio foi ficando cada vez mais debilitado. Este ano, o estado de saúde dele se agravou ainda mais e hoje não registrou e veio a óbito.  
 O ex-vereador deixa sete filhos com a primeira mulher, quatro deles mulheres e três homens; além de 11 netos e 4 bisnetos.  
  Nos anos 70 e 80, devido ao seu incontestável talento de comunicador do rádio, ele se tornou um dos apresentadores mais ouvidos e de grande sucesso de programas matinal nas emissoras de rádios Cultura de Guarabira e  Sanhauá de Bayeux. Ele também trabalhou anunciando produtos de algumas lojas comerciais da cidade de Guarabira. 

2 comentários:

  1. Depois de tantos anos descobri que meu amigo, companheiro de trabalho no Teotônio Vilela faleceu, eu aqui procurando por ele e vejo que ja se foi a nos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi muito ele na rádio Cultura de Guarabira ela apresentava um programa de ela falava jota Anísio esta no ar que deus tenha ele eu criança na época mas ainda lembro dele.

    ResponderExcluir