sábado, dezembro 28, 2013

Homem é morto a tiros dentro de sua casa na zona rural de Borborema

 Um homem, identificado por João Lourenço Maia, de 63 anos de idade, foi assassinado a tiros agora pouca, por volta das 15h50, nas proximidades da Cachoeira do Roncador, onde a vítima tinha um bar/restaurante, onde também era sua residência, localizado no sítio Caruatá, zona rural de Borborema. Quatro homens são suspeitos do homicídio. Motivo ainda desconhecido.
 Uma sobrinha da vitima contou que quatro indivíduos desconhecidos após saírem da Cachoeira do Roncador se dirigiram até o estabelecimento comercial da vítima, que fica na passagem do percurso, e lá pediram uma cerveja, quando a mulher da vítima, Maria Bento Salvador, foi pegar a bebida. Nesse momento, um dos suspeitos sacou a arma e deflagrou apenas um único tiro que atingiu a boca do comerciante.
João Lourenço 
(destaque) morreu no próprio local
 Com o impacto do disparo, ele ainda se dirigiu até um cômodo da casa, mas caiu em seguida já sem vida. Já os suspeitos deixaram lugar logo em seguida em motocicletas. A mulher dele ao presenciar a cena entrou em estado de choque. Enquanto o único filho do casal do segundo relacionamento, um menino de menor, estava em casa de parentes. A criança ainda não sabe do homicídio ocorrido com seu pai. 
 João Lourenço era pai de Dinha Maia, filha do primeiro casamento, a qual é mulher de Josean Maia, onde em Pirpirituba ele tem um mercadinho, localizado à rua Coronel Oliveira de Lucena, Centro da cidade.

2 comentários: