domingo, dezembro 29, 2013

Cinco detentos fogem da Cadeia Pública de Rio Tinto neste sábado

  No início da noite deste sábado (28), cinco presidiários conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade de Rio Tinto, no Vale do Mamanguape paraibano. A informação foi confirmada pela Polícia Milita da região. Três deles foram recapturados no Centro da cidade.
 Dos cincos, foram recapturados os presidiários Nazareno Andrade de Barros, Marcone Manoel da Silva e José Emídio, enquanto encontram-se foragidos Fabiano Franklin e Juvenal Barbosa de Lima.
  A fuga só foi percebida depois que um agente penitenciário sentiu a falta de alguns presos em uma das celas do complexo prisional de Rio Tinto. Nela, os detentos havia comprometido a barra de ferro da grade após serrá-la.  
 Informações dão conta de que eles se utilizaram de corda feita de panos, conhecida como teresa. Ao escalaram o muro do prédio, eles ganharam a rua. Policiais, em perseguição, ainda chegaram atirar contra os fugitivos para conter a fuga.  
 Diversas guarnições da Polícia Militar do Serviço de Rádio Patrulha, Força Tática e do Sistema Penitenciário realizam buscas pela região na tentativa de prenderem os outros dois fugitivos, porém sem sucesso até o fechamento desta edição.

Da Redação, com PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário