A residência de Genival Alves, apontado como um dos maiores traficantes da região |
Na madrugada desta sexta-feira (13/02), por volta das 3h, foi deflagrada a Operação “Dionísio” nas cidades paraibanas de Bananeiras e Solânea. Cujo objetivo foi reprimir o tráfico de drogas nessas localidades, além de cumprir 16 mandados de busca, apreensão e prisão. Na ação, cerca de 160 policiais, entre Civil e Militar, participaram do trabalho.
Na operação, cerca de dez pessoas foram presas, incluindo Genival Alves dos Santos, de 37 anos, apontado como um dos maiores traficantes da região. Na sua residência, onde ele foi preso, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos sofisticados e um automóvel importado.
Na ação, houve também apreensões de sete tabletes de maconha, 43 trouxas de maconha, 23 trouxas de crack, 11 aparelhos de telefones celulares, um tablet, 16 aves silvestres, duas balança de precisão e armas.
Todos os presos e objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Solânea.
Para o delegado Wallber Virgolino, titular da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, sediada em Guarabira, a intenção da operação foi afugentar o crime organizado existente na região, para dar repressão qualificada a atividade. "O nosso propósito é revirar esta parte do Brejo reprimindo a ocorrência de qualquer tipo de crime.” declarou o delegado.
A operação denominada Dionísio trata-se, conforme a mitologia grega, o deus do vinho, das festas e dos festejos, por estar na semana de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário