Mesmo com a gravidade do acidente, as vítimas saíram ilesas. Da esquerda para direita: Rony e Nau (destaque) |
Por volta das 10h deste domingo (6), um grave acidente automobilístico foi registrado com dois pirpiritubenses em rodovia do Rio Grande do Norte. O motorista do veículo, Rony Silva, ao livra-se de um animal no meio da pista capotou o veículo e veio a cair numa ribanceira. Ele e outro ocupante do carro Ednaldo Hélio Alves, conhecido como Nau (esposa da conselheira tutelar de Pirpirituba, Nisinha Freitas) sofreram, mesmo com a gravidade, apenas alguns ferimentos leves.
Conforme Keylla, filha de Nau, eles retornavam de Baia Famosa quando em um dos trechos da rodovia, já no município de Montanhas, apareceu um cachorro na pista e o motorista Rony foi tentar livrá-lo. Nesse momento, ele não conseguiu mais controlar a direção do veículo Fiat/Palio, de cor prata, placa MND-1346, saiu fora da pista, em seguida caiu numa ribanceira e capotou logo depois.
No impacto, Nau sofreu cortes pelos braços e o motorista apenas algumas escoriações pelo corpo, mas nada de
muito grave. Eles
foram conduzidos a um hospital de Montanhas. Depois de medicados, as vítimas
foram liberadas.
Segundo informações da família, próximo dali
onde o carro ficou virado após o capotamento há um grande açude e por pouco não caiu dentro. Caso isso tivesse ocorrido à tragédia poderia ser fatal.
O automóvel ficou totalmente
destruído, principalmente o teto dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário