domingo, outubro 06, 2013

Monique se interna em clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro

  Monique Evans se interna em uma clínica psiquiátrica, no Rio de Janeiro. De açodo com o jornal Diário de S. Paulo, ela ficará reclusa por 15 dias.
A ex-modelo sofreu surto repentino e
 negou qualquer discussão com a filha
  Em entrevista ao jornal, a ex-modelo falou sobre o surto repentino e negou qualquer discussão com a filha, Bárbara Evans, vencedora da última edição do reality show A Fazenda.
 “Não sei o que tive. Senti uma depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem. Preciso desligar. Só estou com o telefone em mãos para atender a Bárbara. Se eu falar mais alguma coisa, vão brigar comigo”, disse ao jornal.
  Monique passou mal na madrugada de sábado (5) e foi levada ao hospital. Depois anunciou que iria para uma clínica.

 Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário