segunda-feira, outubro 07, 2013

Mãe de criança de 11 anos acusa rapaz de estuprar filha em Cuitegi

  Um acaso de estupro a criança de 11 anos de idade foi registrado no último sábado (5) em Cuitegi, no Brejo paraibano. O acusado trata-se de Manoel Pereira de Sousa, conhecido como “Bola”, de 25 anos, morado de Cuitegi. O fato só veio à pública na manhã deste domingo (6).
  De acordo com informações, a mãe da menor descobriu o fato após achar estranho o comportamento dela no dia anterior. No domingo mesmo ao acordar, ela resolveu acordá-la retirar a roupa da menina para ver suas partes íntimas, foi então quando a mulher percebeu sangue em sua genitália e machucada. Ao perguntá-la o que tinha ocorrido, a criança terminou conversando o abuso sexual sofrida pelo rapaz e não quis fazer aquilo. 
Acusado de praticar 
o abuso/Foto: Portalmidia
 De imediato a mãe da menina denunciou o caso na Delegacia da cidade. A partir daí, policiais saíram atrás do pedófilo, que já havia foragido do município. Após uma ‘caçada’ incansável da PM, Bola foi detido na casa de uma tia, no bairro Santa Terezinha, em Guarabira.
 À imprensa, o acusado terminou admitindo o abuso, porém falou que foi seduzido pela garota. Conforme ele, a menor o chamou para ir a um lugar reservado, então ele a levou ao motel. Lá, o pedófilo informou que ficou parado enquanto ela realizava tudo.
  Segundo a mãe, a filha tinha ido assistir ao espetáculo do circo instalado na cidade com alguns primos e no fim da apresentação, então o acusado se ofereceu para conduzir todos eles em casa de motocicleta. Ela foi transportada primeira. Mas no lugar de levá-la à residência da família, ele a conduziu a um motel, situado às margens da rodovia PB-075, entre os município de Guarabira e Cuitegi.   
  A mãe da criança reside no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, e se encontra na casa de familiares, em Cuitegi, estava bastante abalada com a situação. Nunca passou pela cabeça dela que um caso dessa espécie fosse acontecer com sua filha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário