quarta-feira, junho 27, 2012

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição/Araçagi

          Corpo de um jovem foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (27) dentro de um matagal, no Sítio Cuité, zona rural de Araçagi (PB). A vítima morava no Conjunto Santo Amaro daquela localidade. Um indivíduo identificado como 'Mimito' foi detido acusado de tê-lo assassinado. 
       Segundo a polícia, uma dívida de droga teria sido o motivo da execução do jovem. Informações dão conta que um albergado identificado como Beto, que cumpre pena em regime semiaberto, teria ordenado matar a vítima.
      A família de Paulo Cesar Santana da Silva, 25 anos, só reconheceu o corpo dele porque estava trajando as mesmas roupas quando saiu de casa  no último domingo (24). Neste mesmo dia, segundo familiares, Paulo Cesar tinha ido receber um dinheiro em uma fazenda numa localidade próxima da cidade, e deste então ele não retornou e não foi visto mais no município.
        A polícia acredita que o jovem tenha sido assassinado, porque junto ao seu corpo foi encontrado uma faca peixeira. Nesse caso, a arma deixada pode ser a mesma usada para cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário