quarta-feira, junho 27, 2012

Família Moura deixa oposição para apoiar o prefeito Rinaldo

     Após muitas especulações na cidade de Pirpirituba (PB) se a família de Argemiro Moura iria apoiar à pré-candidatura à reeleição do atual prefeito Rinaldo Guedes (PSB), que antes fazia oposição, foi confirmado na tarde desta terça-feira (26) o apoio ao prefeito às eleições municipais de 2012. A informação foi repassada pelo próprio filho do farmacêutico Antiógenes Moura.
      Aristóteles Moura (PT), mais conhecido como Tota, que antes não sabia se ia sair pré-candidato a vereador, disse que agora vai disputar uma vaga a Câmara Municipal de Pirpirituba ‘Antônio Leopoldo Batista’. Ele informou também que até a convenção de sábado (30), tanto da situação como da oposição, tudo pode acontecer. 
       De acordo com informações, o farmacêutico teria fechado aliança com o prefeito Rinaldo após ficar descontente com a equipe do pré-candidato a prefeito Hugo Simões (PSL), por não comunicá-lo a escolha do vice, porque ele tinha pretensão de sair como vice dele. 
        Com o apoio da família, Antiógenes pode vir assumir à Secretário de Saúde do Município.
       No cenário político da cidade já começou a esquentar com a proximação das convenções, que acontecem no próximo sábado (30). Esta semana, será decisiva para os pré-candidatos a prefeitos, os quais vão correr atrás de apoio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário