domingo, setembro 11, 2011

Jovem morre em colisão nesta madrugada no Brejo paraibano

    Uma colisão entre um carro e uma moto nesta madrugada de domingo(11), deixou uma pessoa morta no Distrito de Cachoeirinha, próxima a cidade de Belém, no Brejo paraibano. Fernando Félix da Silva, de 19 anos, também conhecido como "Júnior", morreu no impacto da batida. O fato aconteceu por volta das 4h30, quando ele ia para o parque de vaquejada Pai e Filho.
Fernando Félix da Silva morreu 
após a colisão (Foto: reprodução)
      Diego Dias Nogueira, de 22 anos, condutor do Corsa cinza, de placa MMY 6155-Belém/PB, disse a polícia que foi se livrar de buracos na pista quando se chocou com a motocicleta de Júnior, uma Honda Broz NXR, sem placa. Com o impacto, Fernando foi arremessado para fora da rodovia já sem vida. Diego e a sua mãe, que retornavam da vaquejada, tiveram apenas escoriações pelo corpo. Eles foram levados para o hospital de Belém e passam bem.
      Na colisão, parte mais afetada do veículo foi a lateral esquerda do motorista que ficou destruída. Enquanto que a moto ficou sem os dois pneus e as rodas tortas. O Corpo de Bombeiros fez o resgate das pessoas que vinham no Corsa, mas já o conduto da morto  não foi possível porque já se encontrava sem vida.
     Ainda não é confirmada a informação de que o acusado teria ingerido bebida alcoólica e provocado o acidente nas proximidades de uma festa de vaquejada. Caso se confirme, poderá ser indiciado por homicídio doloso, com intenção de matar. Ambos envolvidos na colisão eram amigos e moravam próximos na cidade de Belém. Há 15 dias, Junior tinha ganho a moto de presente da sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário