sábado, setembro 10, 2011

Manzuá será desativada em todo estado nesta segunda

      Foi anunciado, em uma emissora de rádio do estado da Paraíba, o  fim da Operação Manzuá a partir desta segunda-feira(12). Daqui pra frente, o trabalho de vistoria nas estradas paraibanas  ficará  por conta da  Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 2oo policiais foram escalados para a nova ação de fiscalização. Essa, por sua vez, não terá local definido para atuar.
      Segundo o Comandante da PM no Estado, Coronel Euller Chaves, a mudança ocorreu após o governador constatar resultados negativos, já que todo mundo sabe onde a Manzuá atua.  Instalados nas principais saídas das cidades paraibanas, os postos vinham servindo de inibições para os bandidos que trafegavam por lá.
      Há 25 anos, a operação começara a funcionar em todo estado da paraíba. Criado pelo ex-governador Tarcísio de Miranda Burity, cujo objetivo era controlar nas principais saídas das cidades a bandidagem. Para o Coronel Euller, era preciso de uma polícia mais móvel e eficaz. Essa mudança  trará resultados muitos positivos para o estado. Os  postos da Manzuá eram estáticos, com isso os criminosos já tinham conhecimento dos locais. Com essa nova investida do governo, a operação acontecerá em vários pontos diferenciados do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário