quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Jovem morre após receber descarga elétrica na cidade de Pirpirituba



  Uma jovem de 32 anos morreu vitima,  supostamente, de descarga elétrica quando carregava a bateria, mas só a realização da necropsia para confirmar a causa da morte. O corpo de Kennya Marceille Mendes Vianna foi encontrado já sem vida em sua residência, situada na rua Solon de Lucena, em Pirpirituba, onde morava há pouco tempo, cuja propriedade é da sua mãe, e, ao seu lado, o parelho celular. 
  Informações de parentes, uma das primas dela chegou a ligar, hoje à tarde, mas ela não atendeu a ligação. A prima então ficou preocupada e resolveu ir até a residência. Ao chegar lá se dirigiu até o quarto, onde se deparou com Kennya na cama com o celular sobre o corpo e sem nenhuma reação vital. 
  O tio dela, Michel, recebeu à noticia da fatalidade de sua sobrinha e também se deslocou de imediato até lá. Michel contou quando chegou no quarto da sobrinha o celular ainda estava carregando e ele quem retirou da tomada.
 Uma das vizinhas de Kennya disse que estranhou a ausência dela hoje pela manhã, já que a jovem era de costume, logo cedo, tirar a moto. 
  Na cidade muita gente estava ainda sem acreditar que a jovem morreu após sofrer uma descargar de aparelho celular.
 Após à noticia se espalhar pela cidade muitos populares se dirigiram até a residência da jovem. 
  No local além da guarnição policial de Pirpirituba, que isolou a residência, uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas apenas para confirmar o óbito. 

11 comentários:

  1. Isso acontece sempre,e ainda ficam usando o celular assim.pow todos vêem passadando na teve. E ainda provocando achando q com eles nao vai acontecer. Pow reflitam pois

    ResponderExcluir
  2. Acabei de sair de perto da residência e alguns pessoas informaram que a perícia acusou um infarto, mas todo cuidado é pouco celular é perigoso na energia

    ResponderExcluir
  3. Jesus!!!! Que triste, meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Repórter eficiente esse.
    Ainda nem fizeram a autópsia do corpo,e ele já afirma a causa da morte...

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia ela dos tempos de Colégio,meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  6. na verdade a causa da morte foi ( infarte )

    ResponderExcluir
  7. Como seria causada sua morte por descarga elétrica? Para isso acontecer ela deveria está em contato direto com a corrente elétrica. A saída máximo de energia do carregador é de 5W e 2mAh, isso não machuca ninguém, sem contar que, se passasse uma voltagem mais alta pelo carregador a bateria simplesmente iria super aquecer assim causando uma explosão, nao continuaria carregando.
    Mas enfim... espero que isso seja esclarecido melhor, e meus pêsames a família, Deus os confortem!

    ResponderExcluir