segunda-feira, agosto 29, 2011

Mulher morre em acidente automobilístico no Curimataú

      Um acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desde domingo (28), por volta das 16h30, na rodovia PB-103, que liga as cidades de Tacima a Dona Inês, no Curimataú paraibano, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A mulher do condutor do veículo Pálio não registiu aos ferimentos e morreu no local.
      Anilson Alves da Silva, de 32 anos, que conduzia o veículo Pálio, de placa MNP 0968-PB, acompanhado da sua esposa Berenice Clementino de Lima, 31 anos, ambos residentes à rua Joaquim Pinheiro Borges, em Dona Inês, retornava para a cidade quando numa curva, ele perdeu o controle do carro e colidiu com um micro-ônibus, de placa NQD 8326-PB, pertencente à prefeitura de Borborema. Os passageiros do micro-ônibus, que vinham de um encontro católico, tiveram apenas escoriações.
      Com o impacto, a lateral direita do Pálio ficou totalmente destruído. Berenice que vinha de carona morreu nas ferragens. O marido dela, Nilson ainda foi socorrido por populares que passavam no momento da colisão. Até o fechamento dessa edição, não tinha informações do estado de saúde dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, mas mesmo assim não foi possível realizar os socorros. A polícia informou que ainda é muito cedo para dizer o que provocou o acidente.
    De acordo com familiares de Berenice, ela estava comemorando a sua gravidez com o esposo, já que passou um perído longo fazendo tratamento para engravidar. O sonho do casal era ter filho. Mas esse acidente interrompeu a felicidade deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário