terça-feira, agosto 16, 2011

Gerente do Armazem Paraiba de Solânea tem malote roubado

      Ação de bandidos na região do Brejo paraibano não para de fazer vítimas. O gerente do Armazem Paraiba de Solânea, conhecido por Jailson, foi assaltado na tarde de ontem(15), por volta das 14h45, quando ia realizar um depósito de aproxidamente R$ 15 mil no Banco do Brasil.
     Jailson disse que foi abordado por um homem em uma moto trajando um colete de moto taxista verde na entrada do banco.  O assaltante parou a moto e nervoso com uma arma em punho falou pra ele entregar o malote com dinheiro e documentos. Sem nenhuma reação da vítima, o acusado antes de ir embora efetuou um disparo de arma de fogo contra Jailson, mas o prójetil da bala não chegou atingi-lo.
      Segundo o gerente, ação do ladrão foi muito rápida. "Achei que isso nunca ia acontecer isso comigo, mas graça a Deus não foi coisa mais séria", afirmou. Depois do roubo, o acusado saiu em alta velocidade na moto, tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e fez várias diligências pelas redondenças da cidade. Até o fechamento desta edição, não tinha nenhuma informação do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário