quarta-feira, agosto 17, 2011

Criança de 11 anos sofre violência sexual em Belém

      José Batista das Neves, de 60 anos, conhecido como Zé Pretinho, residente na cidade de Belém, no Brejo paraibano, está sendo acusado de estuprar uma menor de iniciais V.S.L, de apenas 11 anos de idade. O abuso sexual tinha sido cometido nesta manhã de terça-feira(16). Após praticar o ato, Zé Pretinho tinha ameaçado a garota para não contar nada a mãe dela, caso contrário negava tudo.
    Assim que a mãe da criança, Cecília Matias, chegou em casa, a menor logo contou sobre a violência sexual que tinha sofrido por Zé Pretinho, e mostrou a calcinha que ela tinha usada suja de sangue. “Naquele momento não sabia o que fazer. Nunca passou pela minha cabeça que isso estava acontecendo com a minha filha, foi um choque”. Então ela não pensou duas vezes e denunciou o acusado à polícia.
     Segundo o relato da mãe, a menina disse que o acusado chegou a casa dela minutos depois da sua saída. Assim que entrou na residência, ele tirou logo a roupa e depois despiu a garota e praticou a relação sexual. “Ele aproveitou a minha ausência para abusar sexualmente de V.S.L, porque ele já sabia que eu não estava em casa e ela se encontrava sozinha“, a mãe indignada.
      Cecília Matias contou que viu o acusado assim que saiu para trabalhar nas proximidade de sua residência. Mas nunca imaginou que ele pudesse fazer aquilo com a menina, já que Batista era amigo da família há anos.
     A polícia foi até à residência de José Batista, na rua Pedro Jacó, onde deu a voz de prisão, às 18h. Na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Guarabira, o acusado negou e disse que não praticou nenhum ato sexual com a menor. Nem sequer esteve na casa dela. Após ser ouvido, ele foi conduzido para a cadeia pública de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário