segunda-feira, agosto 15, 2011

Idoso é executado dentro de casa com quatro tiros de pistola 380

      Edimício Ferreira de Souza, conhecido como "Aragão", de 65 anos, foi executado na noite deste domingo (14), quando assistia tv em casa com sua esposa. O aposentado morreu após receber quatro disparos de pistola 380. O fato aconteceu por volta das 20h no Conjunto Achiles Leal, em Mulungu.  Aragão era casado com Rosilene Ferreira e tinha oito filhos, mas morava só com a esposa. Após a execução, os criminosos fugiram a pé. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações dos acusados.
      Três homens encapuzados e armados  invadiram a casa  quando Edimício e a esposa assistiam televisão na sala de casa. Ele não teve tempo de reação. Os acusados descarregam contra o idoso dez tiros, quatro deles acertaram o  aposentado a cima do peito, que morreu deitado no sofá. A sua mulher ficou em estado de choque sem saber o que tinha ocorrido naquele momento. A polícia foi acionada e  várias diligências foram realizadas no local, mas sem êxodo.
     Segundo Rosilene, todas às vezes que o marido ficava bêbado sempre comentava que tinha envolvimento com drogas. Mas quando ele estava sem beber não fala a respeito do assunto. Então não posso afirmar que isso tenha motivado a morte dele. Só a polícia vai descobrir o que realmente aconteceu. 
     A Delegada Eliane Medeiros afirmou que nenhuma hipótese será descartada pela polícia para desvendar o homicídio. Ela lembrou também que qualquer informação de vizinhos será importante para ajudar as investigações, já que lá impera a lei do silêncio. A delegada além de ficar chocada com o crime bárbaro, o que chamou a sua atenção é a execução de um senhor de idade avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário