Edimício Ferreira de Souza, conhecido como "Aragão", de 65 anos, foi executado na noite deste domingo (14), quando assistia tv em casa com sua esposa. O aposentado morreu após receber quatro disparos de pistola 380. O fato aconteceu por volta das 20h no Conjunto Achiles Leal, em Mulungu. Aragão era casado com Rosilene Ferreira e tinha oito filhos, mas morava só com a esposa. Após a execução, os criminosos fugiram a pé. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações dos acusados.
Três homens encapuzados e armados invadiram a casa quando Edimício e a esposa assistiam televisão na sala de casa. Ele não teve tempo de reação. Os acusados descarregam contra o idoso dez tiros, quatro deles acertaram o aposentado a cima do peito, que morreu deitado no sofá. A sua mulher ficou em estado de choque sem saber o que tinha ocorrido naquele momento. A polícia foi acionada e várias diligências foram realizadas no local, mas sem êxodo.
Segundo Rosilene, todas às vezes que o marido ficava bêbado sempre comentava que tinha envolvimento com drogas. Mas quando ele estava sem beber não fala a respeito do assunto. Então não posso afirmar que isso tenha motivado a morte dele. Só a polícia vai descobrir o que realmente aconteceu.
A Delegada Eliane Medeiros afirmou que nenhuma hipótese será descartada pela polícia para desvendar o homicídio. Ela lembrou também que qualquer informação de vizinhos será importante para ajudar as investigações, já que lá impera a lei do silêncio. A delegada além de ficar chocada com o crime bárbaro, o que chamou a sua atenção é a execução de um senhor de idade avançada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário