Um dos paraibanos, que residia em Campina Grande, que ficaram feridos no incêndio em um depósito de fogos de artifício em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, morreu, nessa quarta-feira (4/01). Antônio Carlos Bezerra, de 46 anos, teve 90% do corpo queimado no acidente.
Segundo apuração da TV Tropical (RN), durante o período que passou internado, Antônio Carlos foi acompanhado por sete especialistas.
“Ele estava muito feliz por ter conseguido esse trabalho, ainda que fosse temporário. Ele era uma pessoa muito guerreira, batalhadora. A gente lamenta muito o que aconteceu”, disse uma parente da vítima, à TV Tropical.
Entenda o caso
O incêndio na fábrica de fogos aconteceu na tarde do dia 28 de dezembro. O fogo teria começado durante a entrega de material explosivo, realizada por uma empresa de João Pessoa. Ainda não se sabe o que provocou a explosão dos fogos, que seriam usados no Réveillon de Parnamirim.
Pelo menos 10 pessoas estavam no local no momento do incidente, sendo que cinco se feriram com gravidade. As vítimas, três paraibanos e dois pernambucanos, foram socorridas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário