quinta-feira, janeiro 24, 2019

Mulher é morta a facadas por companheiro ao voltar de igreja


  Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na cidade de Itapororoca, a 69 km de João Pessoa, ao voltar da igreja. Segundo a Polícia Militar, o crime, ocorrido por volta das 22h dessa quarta-feira (23/01), teria sido motivado por uma crise de ciúmes do suspeito. Até o fechamento da matéria, ele não tinha sido preso.
 O sargento Maciel, da Polícia Militar, informou que o casal tinha um relacionamento conturbado, com histórico de términos e reconciliações. Eles tinham uma filha pequena, mas não moravam juntos. Na noite dessa quarta, vítima e suspeito foram à igreja, mas o homem deixou a celebração antes do fim. Ele abordou a mulher quando ela deixou o veículo no qual pegou carona na volta para casa.
 “A vítima foi atingida por facadas. Familiares a socorreram para um hospital da cidade, que em seguida providenciou a transferência para João Pessoa. Mas a mulher não resistiu e morreu na manhã de hoje (quinta-feita)”, contou o sargento Maciel.
 Ainda conforme o policial, o caso só foi relatado às polícias Militar e Civil na manhã desta sexta. Equipes fazem buscas e investigam a localização do suspeito, mas ele não foi localizado.

Por PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário