quarta-feira, janeiro 25, 2017

Criança de oito anos fica ferida após explosão em Guarabira, na Paraíba

 Um menino de oito anos ficou ferido após uma explosão em uma casa no bairro do Rosário, em Guarabira, a 98 km da capital João Pessoa. A mãe do menino estava na calçada de casa e a criança estava na sala quando a explosão aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi deslocada até a casa. 
A residência onde parte do telhado caiu
 De acordo com informações dos Bombeiros, a mãe do menino ferido relatou que estava na calçada quando ouviu a explosão e ao entrar encontrou o filho com o braço queimado. Não houve incêndio na casa, mas a explosão destruiu alguns eletrônicos da sala e danificou o teto. 
 A criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira e de lá encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, que é o serviço de referência para o tratamento de queimados na Paraíba.
 Ainda segundo os Bombeiros, o dono da casa informou que a mulher fabricava "bombas palito" ou "bomba chilena", uma espécie de bomba, bastante comum de ser encontrada em barracas de fogos da região. Cerca de dois quilos da bomba foram recolhidas na casa pelos Bombeiros e enviadas juntamente com um relatório para a Polícia Civil, que vai investigar a ocorrência. 

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário