quarta-feira, dezembro 14, 2016

Comerciante morre após ser baleado dentro de casa na PB, diz polícia

O casal Vanessa e 
Fábio/ Fotos: Reprodução do Whatsapp
 Um comerciante de 38 anos morreu após ter sido baleado no abdômen com a própria arma dentro de sua residência, na cidade de Araçagi, no Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (14/12). Segundo informações do delegado Ricardo Sena, responsável pelo caso, a companheira da vítima, de 28 anos, foi até a delegacia e em depoimento informou que o tiro foi dado durante uma luta corporal entre ela e o comerciante, que teria tentado matá-la.
 Após ser baleado, Fábio Leandro de Melo neves chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira, cidade vizinha a Araçagi. De acordo com Sena, a esposa relatou duas discussões que resultaram na luta corporal e no tiro que acabou matando o comerciante. “Na versão dada por Vanessa, a vítima pegou a arma após as discussões e ela decidiu reagir, entrando em luta corporal. Nessa luta, o revólver calibre 38 disparou e atingiu a vítima”, explicou.
 Ainda de acordo com o relato da companheira da vítima, a discussão começou em um bar da cidade e acabou na residência onde moravam. “Os dois viviam maritalmente há cinco anos. Ela explicou que a discussão foi motivada pela falta de notícias, pelo fato dele estar no bar, sem atender suas ligações”, completou o delegado. Ainda de acordo com a polícia, após o depoimento, a mulher da vítima foi liberada até que o inquérito do caso avance.
Sangue da vítima após 
ser atingido pelo disparo de tiro no abdômen
 Foram feitos exames pela equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e os resultados e laudos devem ajudar a polícia na resolução do caso. “Precisamos saber o ângulo do disparo, o trajeto provável do projétil, para saber se a versão dada pela companheira do comerciante é plausível. Ainda vamos ouvir testemunhas que estavam no bar”, concluiu.
 O corpo do comerciante foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. A arma, que pertenceria ao comerciante, foi recolhida pela polícia para que seja submetida a exames.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário