Cinco homens foram presos como suspeitos de matarem um policial civil na cidade de Arara, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (3/10) durante uma festa de comemoração do resultado das eleições e, após buscas, policiais prenderam o grupo. Os homens teriam chegado em motos e atirado no meio da multidão para atingir o policial.
Segundo informações do delegado Diógenes Fernandes, os cinco homens foram presos e com eles materiais foram apreendidos. "Três deles atiram contra o policial, um fez o trabalho de olheiro e o quinto preso deu apoio a ação criminosa", explicou o delegado, informando que os detidos estão na Delegacia de Solânea.
Com o grupo, a polícia encontrou três revólveres que teriam sido usados no crime e mais dois quilos de maconha. Apesar dos tiros terem atingido mais cinco pessoas, o delegado afirma que os suspeitos tinha a intenção de matar o policial. "Havia uma aglomeração de pessoas, mas a execução era direcionada ao policial", disse.
A Polícia Civil investiga os motivos que levaram ao homicídio. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, até a manhã desta terça-feira eles seguiam internados. O estado de saúde não foi divulgado.
Com G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário