Entrada da rua Cordeiro de Melo |
Dois casos de roubos a celulares foram registrados neste fim de semana, no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. Um garoto de 12 anos e uma jovem de 19 anos tiveram os aparelhos assaltados por indivíduos em motocicletas. Em ambos os fatos ocorreram na mesma rua Cordeiro de Melo, porém em dias diferentes.
No primeiro caso, segundo avó do pré-adolescente, Maria do Céu, o menino brincava próximo à sua residência, na esquina do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com alguns amigos, quando foi abordado por um assaltante em motocicleta de capacete. O roubo foi realizado manhã do último sábado (4/06).
Maria do Céu contou também que seu neto estava numa ligação ao ser surpreendido pelo ladrão. "O meu neto disse que o assaltante pediu o celular dele (moto G, de terceira geração) para realizar uma ligação. Neste instante, o menino ainda pensou correr para dentro de casa, mas terminou dando o aparelho. Assim que o ladrão pegou o celular, saiu em alta velocidade pela rua até outro lado, sentido que dá acesso já na saída na frente do único campo da cidade. Os amigos dele ainda tentaram correr a pé atrás do ladrão".
Já outro caso aconteceu no domingo à noite. Conforme a mãe da vítima (Rosenilda), a filha caminha pela rua Cordeiro de Melo na companhia de uma criança, quando dois ladrões de moto se aproximado dela, que viam sentido contrário, e já foram tomando o celular dela. No momento, a jovem ficou sem ação.
Relato da filha, segundo Rosenilda, cujos indivíduos já foram aproximando dela e dizendo cuja moça já havia perdido, ambos estavam de bonés bem abaixo dos olhos. Eles já de posse do produto do roubo tomaram direção ao município de Guarabira.
Como o celular da vítima era de tecnologia moderna, a mãe da garota falou que a filha já bloqueou o aparelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário