Uma ação conjunta das policias Federal, Militar e Civil prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (17/03), quatro homens acusados de assaltos a banco. A prisão deles ocorreu durante uma tentativa de arrombamento a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano.
O grupo preso/ Imagens:Reprodução/WhatsApp |
Na ação, foram presos Renato Radson dos Sangos Viana, de 26 anos, residente na Ilha do Bispo, em João Pessoa; Otávio Luiz Andrade Novais, de 32 anos, Celson Alexandre de Farias, do Estado do Paraná, e Leleen Aquino Clemente, de 25 anos, residente em Jaguaribe/ João Pessoa(PB).
Todos eles se encontravam no interior do veículo Renault Clio, de cor branca, placa MOD-3549, estacionado defronte aos Correios de Pirpirituba. Com os criminosos, à polícia também apreendeu um revólver calibre 38, e além de equipamentos usado para violar cofres a banco.
Os suspeitos foram conduzidos para à Delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa. Cuja operação foi comandada através do tenente coronel do 4º Batalhão, Arílson Valério, subcomandante Major Sinval e o delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro.
Carro e ferramentas apreendidas duranta ação policial |
Nenhum comentário:
Postar um comentário