segunda-feira, março 28, 2016

Câmara de Pirpirituba promove sessão especial nesta terça-feira


 Uma sessão especial será realizada nesta terça-feira (29/03) à noite, a partir das 19h, no prédio da Câmara municipal de Pirpirituba ‘Casa Antônio Leopoldo Batista’. Na ocasião, a pauta em discussão trata-se da Campanha da Fraternidade 2016: Casa Comum, nossa responsabilidade.
Propositura de
 Ronaldo de Abreu
 Para abordar o tema da noite, foram convidados como palestrantes professor Assis Sousa de Moura, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG/PB), de Campina Grande; radialista Rafael San, da Rádio Guarabira FM; e o coordenador de Comunicação da Diocese de Guarabira. 
  O requerimento foi uma propositura do vereador Ronaldo de Abreu, conhecido como Ronaldinho, o qual é pré-candidato na majoritária pelo bloco situacionista do prefeito Rinaldo Guedes na eleição municipal deste ano, apresentado em sessão ordinária ocorrida no dia 18 de fevereiro deste ano, o qual teve aprovação unânime dos colegas parlamentares.
  Para o vereador Ronaldinho, a sessão especial buscar reunir autoridades constituídas, religiosas e a população em geral da cidade e circunvizinhas para debaterem a importância da atual Campanha da Fraternidade de 2016, a qual diz respeito a todos os cidadãos, independentemente de condição social, opção político-ideológica e razões pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário