segunda-feira, março 28, 2016

Grupo assalta Correios de Juarez Távora e foge em viatura da PM

 Um grupo de pelos menos seis pessoas assaltou, na manhã desta segunda-feira (28/03), agência dos Correios e Telégrafos de Juarez Távora, cidade situada no agreste paraibano. Além deles roubarem o dinheiro da agência, também fugiram numa viatura da PM. 
 Segundo informações da policia do 8º Batalhão da Policia Militar, com sede em Itabaiana, ação dos bandidos transcorreu por volta das 10h. Alguns ficaram dando cobertura, enquanto outros agiam no interior do prédio dos Correios. Lá dentro eles renderam clientes e funcionários. 
  Mesmo de posse da grana, os ladrões fizeram reféns ainda o vigilante e funcionário da empresa. Na fuga, eles tomaram um veículo da PM estacionado próximo da agência. A PM havia informado cujos mantidos reféns tinham sido soltos, porém o gerente não havia sido localizado. 
 Momentos depois, a viatura foi encontrada abandonada no distrito de Riacho Verde, município de Gurinhém, às margens da PB-230, no entanto as três armas deixadas pelos policias não se encontravam na viatura. Enquanto o outro veículo roubado também na ação e utilizado pelo grupo foi achado na cidade de Pedra de Fogo, por volta das 16h. 
 Surge notícia cujos assaltantes fugiram para o estado vizinho de Pernambuco (PE). Uma operação está em andamento na tentava de prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário