segunda-feira, março 28, 2016

Após deixarem PSDB, Hugo Simões e grupo se filiam ao PSB de Pirpirituba


 O Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Municipal de Pirpirituba (PB), que tem com presidente o vice-prefeito Ivanildo Soares, realizou neste domingo (27/03) de Páscoa diversas filiações. A solenidade acontceu na Câmara Municipal da cidade 'Casa Antônio Leopoldo Batista', por voltas 16h30. Diversas personalidades políticas do município e região estiveram prestigiando, além do público em geral. 
 Para fazer parte da mesa solene foram convidados Ivanildo Soares (vice-prefeito de Pirpirituba e atual presidente do PSB), Hugo Simões (ex-vice-prefeito), Humberto Freitas (ex-prefeito), Célio Alves (secretário institucional de Comunicação do Governo do Estado), Antiôgenes Moura (suplente de vereador), Professor Josinaldo (vereador), Assis do Ônibus (vereador), Helenilda Freitas (presidente do PSL), Heronildo Victor (presidente do PDT), Boanerges Júnior (presidente do PEM), Marluce Fernandes (presidente do PT), Adiel  (representando a avó presidente do PMDB), além de Josa da Padaria e Beto Meireles  (pré-candidatos a prefeito e vice de Guarabira pelo PSB). 
 O vice-prefeito Ivanildo Soares quem abriu a cerimônia  de filiação. Na oportunidade, se filiaram ao PSB de Pirpirituba Hugo Simões, Humberto Freitas, empresário Denilson Teófilo, ex-vereador Hermanos Simões, Maria José Paulino (Zezé), Jeová Costa de Sousa (taxista), Loura Fortuna, Valmir Maciel (taxista),  Vagner Maciel (taxista), Valdir Maciel, Jurandir, George Firmino, Luciano Targino e o Severino dos Ramos. Maioria deles vindo do PSDB.  
 Em discurso, Ivanildo Soares disse está vivendo um momento historio na política de Pirpirituba, onde diversas lideranças da cidade resolveram se unir num único propósito de mudança e novos dias para a cidade de Pirpirituba, com a eleição dos pré-candidatos a prefeito e vice dessa união.
 O presidente do PSB de Pirpirituba falou também da atual administração, a qual garantiu ao povo pirpiritubense melhores dias e há quase sete anos e três meses no poder não realizou grandes coisas e nada o vez para melhorar os problemas existentes, a exemplo da saúde, de péssima qualidade; educação, saneamento básico entre outras coisas. "Cuja figura do prefeito se quer ela é vista pelas ruas da cidade e, raramente, ela é encontrada também no gabinete da prefeitura. Não tem nenhum compromisso com os munícipes", declarou.
  Outro que se pronunciou foi Hugo Simões. Em sua fala, ele disse que estava vindo para o PSB, juntamente com seu grupo, sem nenhuma exigência. “Queremos contribuir não só com o partido, mas principalmente com a nossa cidade”. Hugo também disse que está à disposição do partido como filiado. Caso for ele o escolhido para ser o pré-candidato a prefeito não vai fugir da luta. 
  Célio Alves também falou na tribuna. Para ele essa união só vem a fortalecer ainda mais o partido e a própria pré-candidatura a ser lançada já vitoriosa. "Devemos entender que a política é um instrumento coletivo e não individual. E é por essa razão que estou convencido que vamos ganhar sim. "O PSB vai ter uma candidatura forte e mais tarde vamos confirma o nome de Hugo, Luís Flávio, Ivanildo, Antiógenes ou de outro companheiro. Tem estiver em melhor condição será apresentado", frisou Célio. 
 Outras pessoas também utilizaram os microfones da tribuna, onde exaltaram a vinda do grupo do ex-vice-prefeito e parabenizaram por fazer parte da nova família PSB. 
  As dependências da Casa Antônio Leopoldo Batista ficaram totalmente tomadas por correligionários, políticos e o público em geral.






























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário