Após assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (11/11) na sede da OAB-PB, em João Pessoa, os servidores do judiciário da Paraíba decidiram pela manutenção da greve, que começou nesta terça-feira (10) em todo o estado.
De acordo com o presidente da Associação dos Técnicos e Analistas do Poder Judiciário (Astaj-PB), Camilo Amaral, a contra-proposta apresentada pelo Tribunal de Justiça foi rejeitada por unanimidade pelos servidores. Durante a assembleia, uma nova proposta foi feita e será apresentada nesta quinta-feira (12/11) em audiência ao presidente do TJPB, o desembargador Marcos Cavalcanti. A audiência está presvista para acontecer as 11h (horário local).
Os servidores reivindicam a fixação do percentual para a data-base equivalente ao acumulado da inflação para o presente ano de 2015; aumento salarial de 15%; incorporação dos auxílios alimentação e saúde aos vencimentos dos servidores, com observação da preservação do poder de compra dos atuais benefícios e pela reabertura dos editais de remoção.
Com G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário