sexta-feira, junho 26, 2015

Trio é preso suspeito de assassinar jovem na cidade de Duas Estradas


 Um trio, suspeito de assassinar Leandro Batista da Silva, de 24 anos, foi preso no início da tarde de ontem (25/06). Populares e familiares da vítima se aglomeram de frente a delegacia para acompanhar o caso. O crime aconteceu durante a realização da festa de São João, de terça pra quarta-feira, no município de Duas Estradas. 
 Na verdade, o rapaz não teria sido assassinado a golpes de  gargalo de garrafa como o professor Valmir César repassou a informação a nossa reportagem, mas sim, a punhal. Cuja motivação seria rixa entre duas gangues, sendo uma de Duas Estradas e outra de Serra da Raiz. 
 De acordo com as investigações,  Geraldo Francisco Alves "Geraldo Pajaú", de 52 anos, teria fechado a porta do banheiro, enquanto o seu filho, Derivaldo Francisco Alves 'Ziza', de 20 anos, imobilizou Leandro com uma gravata. Nesse momento, Severino Ramos Alves, de 29 anos, quem  deu o golpe fatal.
 Em depoimento, os acusados negaram qualquer participação no crime. Já a versão de Ziza que estaria ali apenas separando a briga. Enquanto Geraldo acusa outro rapaz na participação, mas não informa o nome. Outras quatro pessoas, ambos da Serra da Raiz, foram ouvidas e depois liberadas por não terem participação.

Da Redação, com fonte de duasestradasemfoco/Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário