sexta-feira, junho 26, 2015

Morre em João Pessoa o advogado guarabirense Luiz Antônio Teles

  Morreu nesta quinta-feira (25/06), em João Pessoa, o advogado guarabirense Luiz Antônio Teles dos Santos, tinha 57 anos. Conhecido como Doutor Teles estava internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena devido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).   
 Conforme os últimos boletins médicos, o quadro clinico dele vinha tendo pequena evolução. No entanto, na noite de ontem a família recebeu a notícia do seu falecimento, por volta das 22h.
Advogado Teles morreu aos 57 anos
 Teles havia submetido a um procedimento cirúrgico, na terça-feira (16/06), para a retirada de um coágulo no cérebro provocado pelo AVC e desde então se recuperava do procedimento.
 No dia 14 deste mês, num domingo, o advogado encontra-se andando a cavalo em sua propriedade, no município de Sertãozinho, quando passou mal pela manhã. A partir dai, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Guarabira, onde diagnosticou princípio de infarto. Depois de receber os primeiros socorros, Teles foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permaneceu até a noite de ontem.
 Conforme familiares, o corpo dele já se encontra em Guarabira, onde o velório acontece na funerária 'Sono Eterno'. O sepultamento está previsto às 16h desta sexta-feira (26/06), no cemitério Bom Jesus, na própria cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário