domingo, maio 10, 2015

Polícia prende foragido da Justiça em Pirpirituba; ele deu nome falso

 Um jovem de 22 anos, foragido do sistema prisional Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, foi preso na tarde deste domingo (10/05), Dia das Mães, por volta das 1h30, em Pirpirituba, cidade situado no Agreste paraibano. Contra Jeová Teixeira Alves já havia mandado de prisão por quebra de regime prisional.
Jeová Teixeira Alves
 Segundo informações da polícia, dois indivíduos encontram-se no Centro da cidade em atitude suspeitas, quando foram abordados e solicitados deles a documentação de identificação. Um deles mostrou enquanto o outro alegou ter perdida, mas disse que residia em Guarabira e deu um nome qualquer. Com eles não foram encontrados nada.
 Mesmo assim, os policiais desconfiados do sem identificação, então resolveram conduzi-lo até a sua residência, pois lá foi solicitado da genitora apresentação do registro de nascimento e verificou-se junto ao sistema do Infoseg da polícia e só então veio a confirmação que Jeová tinha dado o nome falso e havia também um mandado de prisão em aberto, por quebrar do regime prisional.
 De imediato, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Guarabira, onde ficou à disposição da Justiça.
  O policiamento da guarnição do destacamento de Pirpirtuba tira mais um fugito da Justiça de circulação.O qual poderia estar querendo fazer algo de ilegal na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário