domingo, maio 10, 2015

Vice-prefeito Ivanildo concede entrevista ao 'Em Cima da Hora'

  O vice-prefeito de Pirpirituba, José Ivanildo Soares (PT), concedeu entrevista, no início da noite desta sexta-feira (8/05), ao Programa ‘Em Cima da Hora’, na rádio Cultura AM 790 de Guarabira, aos radialistas Martins Júnior e Edcarlo Monteiro. Na oportunidade, Ivanildo Soares falou da vida política, da pretensão de ser candidato a prefeito, da atual administração, além de  responder ao vereador Mazu Monteiro. 
Ivanildo Soares
  Ao ser indagado logo no início do programa por um dos radialistas se o vice-prefeito seria o candidato da oposição a prefeito no município, ele não confirmou, mas deixou claro que o seu nome está no páreo. “Ainda é muito cedo pra falar qualquer coisa a respeito disso, pois temos tempo de sobra para conversar com outras lideranças do município, os quais têm os mesmos propósitos político do nosso e a partir dai saia o nome do provável candidato”, concluiu.
 Ivanildo Soares foi enfático ao responder o vereador Mazu após dizer cujo vice-prefeito possuir um grupo muito resumido e mesmo assim não havia diálogo. Para o vice-prefeito, o vereador foi infeliz no comentário. Ele perdeu a oportunidade de ficar calado. Portanto, o parlamentar falou coisa que não convém com a verdade. “Mazu sabe da nossa luta, porque ele participou até 'ontem' do nosso projeto político. Pois, sem rações prazíveis, o vereador resolveu caminhar por outro projeto. Foi uma decisão dele, então não cabe a mim julgá-lo. Só o povo quem deve fazer esse julgamento na ocasião oportuna”, declarou.
  "Muito me orgulho ter quatro ou cinco amigos verdadeiros para dialogar e fazer política do que meia dúzia de pessoas falsas. Aqueles que dizem ser amigos nossos, que nos pocuram e por trás das cortinas nos traie. Portanto, eu não preciso de gente traidor perto de mim não. No entanto Mazu, eu não preciso de gente dessa natureza, mas daquelas que seja verdeira", respondeu Ivanildo.
 Na entrevista, o vice-prefeito criticou a atual administração municipal. Alegando que o prefeito Rinaldo Guedes dá impressão que abandonou a cidade de vez. O prefeito já é uma pessoa ausente. Não se ver o gestor na prefeitura, nem na rua e tão pouco no meio do povo. Só é possível vê-lo em sua residência encastelado rodeado por muros. Para chegar lá tem de fazer uma caminhada longa, por ficar distante da cidade. E às vezes as pessoas que o procuram não são atendidas.
  Além de sua ausência física, também vem acontecendo na sua gestão. Na cidade há meses cujo município encontra-se sem médicos nos PSFs.  Isso é muito grave esta situação com a saúde pública na cidade. No entanto, apenas um vem dando assistência à população. “Vamos acionar o Ministério Público e denunciar esse problema. Além de faltar também medicamentos”.
 “Quem mora na cidade e até as pessoas que não residem nela percebem cujas praças da cidade encontram-se em abandonos. Há tempo que elas não recebem reparos. Portando é uma situação que nos deixam triste. O lixo é outra situação preocupante pela atual administração. É uma ação mínima, mas deixa a desejar e é motivo de reclamaçôes de  moradores. No hospital, que hoje é um posto do PSF, está virando deposito de carros velhos. Com isso, tornando abrigo de insetos e um celeiro de doenças. Isso é muito vergonhoso para esta administração que não pensa no bem estar da população", concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário