domingo, maio 31, 2015

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na PB-085

 Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas numa colisão entre carro e moto, na rodovia PB-085, entre as cidades de Serraria e Borborema, no Brejo paraibano. Acredita-se que um dos deles pode ter invadido a pista contrária.O acidente ocorreu neste domingo (31/05).
Após a colisão.Fotos: 
Reprodução/Whatsapp
 O pedreiro Josinaldo Ananias dos Santos, de 27 anos, juntamente com a filha, seguia de motocicleta, uma Fan 150, de cor preta, a Borborema, quando se chocou frontalmente contra um Fiat Uno, cujo veículo era conduzido por uma mulher.
  Com o violento impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quem socorreu pai e filha. Porém, o pedreiro ao dar entrada no Hospital Regional de Guarabira não resistiu e morreu. Enquanto a filha dele foi encaminha a um hospital de João Pessoa em estado grave.
  Já a condutora do Fiat Uno além do susto também sofreu alguns ferimentos leves pelo corpo e foi socorrida por familiares. No seu veículo, com o choque, a parte frontal do lado do motorista teve a lataria dele arrancada, enquanto o capô ficou amassado e parte do vidro destruído.
 Com a motocicleta o estrago ainda foi maior. O pneu da frente saiu da roda, pois ela ficou retorcida e o tambor do tanque amassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário