domingo, maio 31, 2015

Família é sequestrada durante fuga de bandido na cidade de Araçagi

 Um família, natural de Araçagi, município do brejo paraibano, viveu momentos de tensão, na manhã de ontem, sábado (30/05), pós ser sequestrada, junto com o carro em que estavam, por um bandido suspeito de participar de assaltos à bancos na região.
 Milton Jorge, de 49 anos, a esposa Maria de Fátima Leite, de 38, e a filha, uma menor de 11 anos, estavam no assentamento Santa Lúcia, em Araçagi, quando foram rendidos pelo bandido, que entrou no carro e fugiu em disparada com a família.
 Populares da zona rural acionaram a polícia e informaram o ocorrido. A polícia realizou diligências e foi informada de que o pai sequestrado havia sido abandonado em Itapororoca, mas a informação foi descartada.
 O bandido fugiu com as vítimas até Natal, no Rio Grande do Norte, onde abandonou a família. Apesar dos momentos de tensão, o criminoso não machucou ninguém.
Em contato com a equipe do portal midia.net, de Guarabira, Milton Jorge, vitima do sequestro, disse que a família e ele foram sequestrados por volta das 4h da madrugada de sábado 30. Ele informou que durante a fuga o bandido dirigia em alta velocidade ,entrando em curvas perigosas, mas não praticou nenhuma violência durante a ação.
“Ele seguiu pela pista até em Canguaretama e depois pegou uma estrada de terra, já saindo em Natal. Ao chegar num ponto de ônibus, ele parou o carro e disse podem ir. Aqui pra mim está bom”. relatou seu Milton, que já está em casa com sua família.
 O bandido estava tentando escapar da polícia desde a última quinta-feira (28/05), quando foi frustrada a explosão de uma agência bancária na região. Ele segue foragido.
Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário